A religião deturpada e todo seu moralismo preconceituoso, que diz que o ser humano não pode pensar por si só, e definir seus ideais, seus pontos de vista suas idéias, e também naquilo que deve acreditar. Toda a obediência ao homem e seus preceitos, obediência aos dogmas e rituais, todo jugo, ordenanças impostas à força, tudo o que é opressivo e que traz em si a ganância e poder pessoal, tem origem nas religiões, a religião deturpada corrompeu a história, como um vírus passado de geração, que em forma de parasita devora seu hospedeiro, mas não o mata de vez, ela vem formando doutores de leis humanas e preceitos tolos, com rotinas medíocres, que diz que se o indivíduo que cumprir uma rotina semanal de presença aos seus cultos (se alimentar) estará livre de condenação, isto é patético! E se não cômico.
A religião corrompida dos dias de hoje, prende e oprime o homem até a sua alma, se livrar desta opressão é uma tarefa muito difícil. Somente um encontro com o altíssimo pode quebrar esta cadeia. O homem que a ela serve ou é servido por ela, se sente afagado, ela massageia seu ego interior, e ainda mais, estimulada pela preguiça, se completa em um circulo vicioso infinito, as rotinas ditadas pelas meretrizes (religiões) deste século, que se prostituiram pelo dinheiro deste mundo e seus lideres, que viraram verdadeiros prostitutos, que se vendem por qualquer motivo ou valor, como nos primeiros séculos, onde a obediência aos poderosos era sinônimo de longevidade, hoje é sinônimo de poder, seguem o mesmo padrão, obediência as doutrinas centralistas, onde o dono do povo é o mais cara de pau e malandro.
A religião pura e imaculada, é abominação nos templos de hoje, pois depende de tempo e dinheiro, dois itens que não se pode mexer, pois são sagrados. Tirar o tempo de seus lideres e mexer em seu dinheiro é uma blasfêmia, são poucos os que vivem para o templo, e muitos que vivem do templo e suas regalias, mas sempre terão ao seu lado o clero para lhes defender e morrer por eles, e seus súditos e seguidores que passaram fome, sede e frio para que eles tenham o melhor desta terra, enquanto seus súditos padecem as mais diversas necessidades, eles esbanjam fartura e poder, conheço muitos que tem piscina e carro importado, até três, e seus membros padecem necessidades.
A religião opressiva, que cultua ao deus de balaão, em que seus seguidores adoram a seus lideres, para os quais o céu é seu templo, e o inferno a pobreza, que louvam aos seus bens e que tem por objetivo a riqueza. Religião que faz o templo um grande shopping center, onde os clientes são seus membros, os vendedores são seus lideres, o produto é o evangelho e a moeda de troca, promessas de cura, onde o indivíduo assíduo não pode sair de casa com o bolso vazio, pois as cobranças são tão acaloradas e repetitivas, que chega ser uma extorsão.
A Religião proposta pelo homem é um mito, e todo mito é perigoso, e abre precedente para o preconceito, o fanatismo, o autoritarismos, sectarismo e a intolerância. Dizer que está na religião certa, é dizer que todo o resto do mundo está na religião errada, pois a religião é utopia, como no passado, quando Tiago cita o espelho, ao qual o homem que se contempla nele é igual ao que fica ouvindo (dias atuais) as escrituras, e não praticando-as, este de nada tem com o evangelho, ele mesmo condena a religião seguida na época dizendo: “Se alguém cuida ser religioso” o mesmo que “Se vocês querem ser religiosos” a religião em sua maioria é vã, de nada serve se não para o bel prazer do homem que a dita e segue.
A VERDADEIRA RELIGIÃO, ou seja “ Quer ser religioso?” faça isto então: Pois a religião pura e sem mácula é: VISITAR OS ÓRFÃOS E AS VIÚVAS NAS SUAS AFLIÇÕES (E O PRINCIPAL) GUARDAR-SE ISENTO DE CORRUPÇÃO. “É mole!” Por isto a verdadeira religião não é citada nos cultos de domingo ou em outro qualquer, pois é contra os princípios dos doutores da lei e dos corruptos que assolam os templos de hoje. A expressão “Saia dela povo meu” se encaixa como luva neste caso? saia das religiões, saia das garras dos lideres religiosos que vivem à custa de seu suado salário, pare de ser negligente com os órfãos e viúvas, indo atrás de lideres problemáticos e gulosos por dinheiro, levante ajude o próximo pessoalmente, não tenha preguiça, seja forte, não passe adiante um dever que é todo seu.
A religião mata. A religião deturpa. A religião machuca.
Os templos estão cheios de pessoas vazias, porque as pessoas não encontraram nas religiões o que deveriam encontrar: AMOR.
Pessoas que não encontraram reconhecimento e respeito. Pessoas que não eram importantes para a religião e por não serem importantes foram, digamos, descartadas. O mestre em todos os evangelhos possuía um respeito pelo ser humano muito grande, jamais desprezou alguém, a não ser, os RELIGIOSOS de sua época. A prostituta que lavou seus pés de lágrimas e os enxugou com seus cabelos, a mulher samaritana com sua sede, o endemoninhado gadareno com sua possessão, enfim, todos foram perdoados e libertos.
Mas porque hoje aqueles que se dizem seguidores do Messias, tratam as pessoas de modo oposto ao Dele? A sede de poder, a fome de glória e o coração corrupto, têm transformado a religião em alguma coisa não desejada pelas pessoas, mas adorada pelos lideres. Porque não aprendemos com os erros da geração passada? Na verdade estamos cometendo erros maiores, porque a religião se tornou uma grande fonte de dinheiro e poder.
O corpo do messias não e formado de grandes palácios, templos ou catedrais, mas de pessoas, pessoas iguais as muitas que Ele encontrou no caminho quando caminhava pelas estradas empoeiradas de Israel. O que atraía as pessoas ao messias, era seu imenso amor e respeito.
Hoje uma grande revolução está começando! Pessoas em todos os continentes estão buscando o Pai dentro de seus quartos fechados, pois o mestre tinha ensinado nossos irmãos a orar em seus quartos e hoje estão recebendo Dele o que Ele sempre deu: amor, compreensão e paz.
Enquanto os lideres estão discutindo como aumentar seus ministérios, construírem andares em seus templos, aumentar suas fachadas, como aumentar suas posições, O pai continua salvando pessoas em lugares que nós nem podemos imaginar. Sim o corpo do messias continua vivo e crescendo, mas os templos dos homens, estes estão com os dias contados.
O pai eterno está convocando seu verdadeiro povo, aqueles que não ligam se ganharão algum cargo na igreja, ou que serão reconhecidos pelo líder local, mas apenas aqueles que são tão apaixonados pelo mestre, que estão dispostos a renunciar, morrer, abaixar a cabeça, chorar, para que o Nome Dele seja glorificado em toda a terra.
De seu servo e irmão no mestre, Django - djangofidelis.blogspot.com
A Religião proposta pelo homem é um mito.
Você é salvo de que mesmo?
Quem são os verdadeiros homens de D´us?
Fico me perguntando “Como reconhecer um verdadeiro homem que serve ao Eterno”, mas sempre passo a resposta, e me vejo a perguntar a outros companheiros, mesmo assim as respostas são vagas e muita das vezes sem sentido. Mas como reconhecer “Um”?
Procurei a resposta em alguns livros, sobre homens que mudaram o curso da história que fizeram época, que suscitaram gerações, mas nada, pelo contrário percebi que a maioria buscava o engrandecimento de seu próprio umbigo.
Voltei-me então as escrituras, Genesis, Adão, bem Adão um exemplo de homem quase um d´us, deu nome aos animais e tudo que habitava sobre a terra, homem firme tinha como ministério a jardinagem se bem que ficar olhando as árvores darem seus frutos não era um trabalho pesado assim, pois bem este era homem literalmente de d´us e era dono de tudo, tinha autoridade sobre tudo, menos sobre sua companheira um problema básico que se estende até aos dias de hoje.
Continuei lendo, passei por Noé, era vinicultor homem certamente muito rico, Continuei, li sobre os patriarcas, monarcas, reis, generais, profetas, sacerdotes, todos grandes homens, homens de D´us todos donos de muitas posses, Homens muito ricos como: Moisés, Abraão, José do Egito, Jó, Neemias, Ester, Davi, Salomão, Esaú, Jacó, entre outros.
Todos tinham duas coisas em comum eram homens de D´us e muito Ricos, nem sempre nesta ordem, terminei o velho testamento acreditando que para reconhecer um homem de D´us teria que observar seu status financeiro e sua colocação social. Bom tinha como encerrado o assunto! Mas como que por impulso continuei a ler o novo testamento e comparar os grandes homens que nele haviam arrolados, pois bem, para minha surpresa e espanto descobri como reconhecer um verdadeiro homem e mulher que serve ao Eterno Criador e vou mostrar a todos os que lerem este post, e é bem simples.
O verdadeiro homem que serve ao Eterno vive na e pela Graça, os demais, que não são, vivem na antiga Lei, anulando assim o sacrifício do Cordeiro em suas Vidas.
O que é a Lei? Hoje em dia se resume no; legalismo, nas obras sacrificiais, nas proibições, imposições, tudo aquilo que lhe oprime e enclausura, são os pactos as quintas feiras, os sete pretextos para se conseguir alguma coisa, as substâncias milagrosas, óleo ungido, sal abençoado, rosa da libertação, os banhos, as fogueiras santas, e tudo que não se relaciona com a graça, ou qualquer outra dessas bobagens, tudo aquilo que lhe tira da condição de recebedor e lhe Põe na condição de fazedor é lei, e aquele que está submisso a estas coisas não podem ser cotados como homens e mulher do Eterno, pois na lei a limpeza da carne era o objetivo maior, mas ao contrário da graça onde a limpeza se faz ao espírito e isto uma vez somente e não consecutivas limpezas tratando o sangue do cordeiro como uma lavanderia que fica aberta 24hs para receber seu espírito imundo para a limpeza novamente, não é assim, nós fomos limpos quando reconhecemos o mestre como nosso salvador e isto é selo ele não sai é fixo uma vez selados nunca mais perdidos uma vez os pecados perdoados nunca mais lembrados, tenha convicção disto em sua vida, pois o sacrifício do Messias não nos liberta momentaneamente, e sim para a eternidade.
Na antiga aliança ou testamento como queiram, esses grandes homens creram e obedeceram, e nos deixaram exemplos maravilhosos e eternos de fé. Isto é, enquanto o povo antigo deveria achegar-se ao Eterno, temeroso das reprimendas da Lei, cheios de inquietação e temor, o faziam para se justificar na carne e alcançar perdão de seus maus feitos na carne e para isto faziam oferendas e todo tipo de cerimônias, sabendo que seriam perdoados, mas isto de períodos em períodos, este tipo de lei era pesada, verdadeiro aio, Isto explica o sentido pelo qual a lei era fraca e inútil: ela dizia aos homens que eles eram pecadores, mas não podia permanentemente perdoá-los. Isto não significa que o Eterno se enganou ao dar a lei. Ela tinha um propósito, mas esse propósito era temporário. Quando veio a graça, a velha lei tinha cumprido seu propósito e não era mais necessária, por isso foi removida. Pois o fim da lei é a morte do messias Homem.
Isso significa que os fiéis do Velho Testamento não viveram vidas plenas, mas estiveram sempre de alguma forma infelizes, debaixo do jugo da Lei, ricos, livres, saudáveis, mas não totalmente completos, a diferença é que, ao crer nas promessas feitas a eles, já recebiam nos tempos antigos parte das bênçãos provenientes do Evangelho futuro.
Uma vez que seja evidente terem sido dotados conosco do mesmo Espírito de fé, segue-se terem sido participantes não só da mesma liberdade, como também da mesma alegria, Mas a alegria plena é fruto especial da Graça, talvez tenham sido eles aquinhoados do espírito de liberdade e certeza da Graça, que não experimentaram, em certo grau sim, tanto o temor quanto a servidão suscitados pela lei de alguma forma não os fizeram sentir a verdadeira plenitude da futura Graça, esta manifestada na morte e ressurreição do messias.
Mas na Graça recebemos um espírito de alegria, liberdade e tranquilidade. Enquanto um povo estava debaixo de diversas cerimônias, temos acesso livre ao Criador. Isto é explicado em Gálatas 4.22-31, pois Antigo Testamento incutiu medo e tremor às consciências; mas pelo benefício da Graça no Novo Testamento acontece de serem liberadas para alegria.
Mas as grandes diferenças notadas nos homens e mulheres que vivem na graça não são: o status financeiro e sua colocação social. Vasculhando o novo testamento procurando por homens que teriam estas características notei que nenhum deles possuía tais, pelo contrário os que possuíam eram convidados a se desfazerem dos seus bem os repartindo entre os pobres e seguir o Mestre.
Li sobre estes Homens e Mulheres, suas posições na sociedade e bens materiais, primeiro pesquisei sobre os doze apóstolos: Pedro, Andre, Tiago e João tinham como profissão a pesca, Tiago, Judas, Felipe, Bartolomeu, Simão, Tome e Judas não tiveram profissões definidas, Mateus era cobrador de impostos, nenhum tinha uma boa colocação no mercado de trabalho e se tinham deixaram tudo e seguiram o mestre, certa vez um paralítico pediu dinheiro a Pedro e João, e os dois estavam como eu poderia dizer “Duros” sem nenhum centavo no bolso, Paulo deveria ter tido muito dinheiro antes de sua conversão, mas depois teve como ofício a confecção de redes, e passou fome e privações, mas o maior exemplo foi mesmo o do mestre que não tinha um centavo tendo que recorrer aos peixes para pagar os tributos.
Outra diferença é a alegria de servir ao Eterno, isto não é encontrada naqueles que estão de baixo da Lei, pois na graça as coisas são bem diferentes, o pecado não existe na graça, pois foram perdoados pelo sacrifício do Cordeiro e os que reconhecem este sacrifício foram purificados para toda eternidade, mas os que andam segundo a lei, seguindo rituais de qualquer gênero estão fadados a matarem e queimarem um cordeiro diariamente, pois não crêem no sacrifício daquele que morreu uma única vez para perdoar TODOS os pecados de TODOS os pecadores de TODOS os tempos.
Se você mata o seu cordeiro diário para o perdão de seus pecados esta sobre a lei, se invoca o sangue deste cordeiro sobre seu pecado esta sobre a lei, pois o verdadeiro cordeiro espargiu o sangue purificador uma única vez e isto para nunca mais ser sacrificado, o verdadeiro homem e mulher que serve ao Eterno crê que seu pecados foram perdoados e isto é uma constante em suas vidas, pecar isto faremos constantemente, mas na carne, pois ela é puro pecado e colheremos os frutos deste pecado na carne, mas somos purificados no espírito e não mais vivemos na carne, pois a carne morreu com o mestre na cruz, e ressuscitamos em espírito juntamente com ele no terceiro dia, para glória do Eterno.
Notei então que o verdadeiro homem e mulher que serve ao eterno têm em si estas características: Não vive na lei praticando aberrações cerimônias de nenhum tipo, são alegres mesmo sabendo que terão dificuldades, não juntam tesouros na terra, mas os reparte entre os seus próximos, e o principal reconhece que pecaram e têm a certeza de que foram perdoados e isto para sempre.
Não sirva ao messias homem na carne que veio morrer para cumprir a lei, siga e sirva o Mestre no espírito que veio trazer a graça e isto na ressurreição, e será reconhecido como um homem e mulher que verdadeiramente serve ao eterno.
“Porque, quando estávamos na carne, as paixões dos pecados, que são pela lei, operavam em nossos membros para darem fruto para a morte.
Mas agora temos sido libertados da lei, tendo morrido para aquilo em que estávamos retidos; para que sirvamos em novidade de espírito, e não na velhice da letra.” Romanos 7:5-6
De seu servo e irmão no Mestre, Django
A Igreja (Instituição Humana) e a caverna de Platão.
Comparo as “Igrejas” de nossa atualidade como uma caverna onde seus habitantes não vêem a realidade da luz de seu exterior, presos em suas entranhas não percebem que lá fora há LUZ e uma realidade quase que palpável a ponto de dissipar quais quer escuridão do pensamento humano. No Mito da Caverna de Platão, dentre outros problemas, a questão da natureza e do limite do conhecimento, em outras palavras, uma provocação epistemológica: O QUE É A VERDADE? (essência versus aparência).
Como se sabe, o idealismo platônico assevera a existência de um mundo onde se localizam as essências “O mundo das idéias” em contraste com seus meros reflexos: O MUNDO DAS APARÊNCIAS, aquele que se mostra a nossa consciência imediata, consciência não reflexiva e que, portanto, não pode atingir a “VERDADEIRA” verdade dos seres, verdade esta apenas captável por meio da fé no altíssimo.
Talvez dizer que no mundo de hoje a maioria vivem de ilusão, terá a mesma repercussão que houve quando os presos ouviram que lá em cima a realidade era outra. Não irão acreditar, porque estão dentro da escura caverna dos seus atos “pecados”, mentes embotadas permitindo-lhes perceber uma, somente uma pálida sombra das coisas.
O que encontramos nos cultos televisivos? Nada absolutamente NADA, pelo contrário encontramos o fundo da caverna onde ninguém sabe onde é o começo ou o fim de seu sofrimento, uma multidão se pondo para dentro, a procura de um espaço neste ambiente sombrio e úmido, onde nada se define nada acontece que de fato sirva de auxílio aos seus problemas de âmbito espiritual, mas o que sobrepuja são seus anseios materiais e pessoais, seus habitantes procuram seu bem estar e o consumismo pessoal, tentam livrar-se de ciladas que eles mesmos prepararam e caíram, tentam fugir de seus compromissos financeiros e amorosos, tentam de alguma forma culpar o Criador pelo estado atual de que se encontram e vivem. E a caverna se enche mais e mais, e na porta desta caverna como que com trombeta a chamar para dentro mais pessoas membros desta prosopopéia, seus lideres cegos recrutam um número infindável de cegos que para lá adentram.
O deus deste século embaraça-lhes o entendimento, cega lhes os olhos e enrijece os corações das pessoas , para não acreditarem no mensageiro , que viu , verificou, atestou a realidade das coisas. Vivem presos nas escuridões, e enclausurados como estão, acreditam somente nas sombras.
João 12:40 Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, e se convertam, e eu os cure.
Os confinados nas cavernas escuras da vida; cegos de olhos e entendimentos, a única luz que acreditam é de uma grande fogueira que seus lideres religiosos acenderam em seu nefasto interior, dificilmente acreditará na realidade da luz do evangelho do Messias, que é a luz verdadeira, o Sol da Justiça, a verdadeira imagem do Eterno que se encontra fora da caverna.
2 Coríntios 4:4 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória do Filho, que é a imagem do eterno. Preferem o caos espiritual dentro de cavernas “Templos”, que escalar a íngreme escada da realidade espiritual “Evangelho”, contemplada por aqueles que tiveram suas vistas acostumadas à luz e pode contemplar nitidamente a realidade do sol da justiça ( Ml4:2) .O Messias é a Luz que penetra as cavernas e abismos para resgatar o mais vil pecador . Lucas 2:32 Luz para iluminar as nações, e para glória de teu povo Israel.
Não existem cavernas e prisões escuras que possa com os seguidores do eterno. João 8:12 Falou-lhes, pois, o Mestre outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
Não existe crente eremita, caverna não é lugar para servos do Eterno 1 Reis 19:9 E ali entrou numa caverna e passou ali a noite; e eis que a palavra do Eterno veio a ele, e lhe disse: Que fazes aqui Elias?
Quando a pessoa tem um encontro com o Mestre, descobre que sua vida passada foi um longo tempo perdido, toda a vida acreditando em sombras, e a realidade estava a poucos metros acima, mas pela ganância e sede de poder daqueles que se dizem lideres espirituais ou apóstolos de si mesmo ou pastores que uivam, prenderam seus amotinados em prisões, verdadeiras cavernas onde sair é tão difícil que pode durar uma vida inteira.
Quem tem o Mestre não vive preso e enganado com mitos de fogueira, sombras e superstições, porque já contemplou a realidade sabe que não existe nada que possa fazer ponte entre ele e seu criador, sabe que para ter perdão basta se arrepender, que para receber basta DAR, que para ser amado primeiro deve-se AMAR e o principal, que para receber a salvação basta CRER no Messias. Ninguém deixa o original pelo fictício.
O Messias é a luz, mas é luz fora da caverna, pois a caverna é lugar de escuridão, cabe ao homem vir à luz, sair da caverna e verá a luz que o espera.
Mas para tal ato, o querer não é a única tarefa a ser cumprida, mas o agir é primordial e crucial para os que habitam o interior desta caverna, pois há uma pedra que pode fechar a caverna a qualquer momento, já estive lá dentro e não é fácil olhar para a LUZ, pois quando olhamos e vemos esta LUZ, ela queima nossa pele e faz com que nossa retina espiritual se delate permitindo que as coisas sejam mais transparentes aos nossos olhos e mente, e também o impacto com o novo, o defrontar com as coisas que até então eram ocultas e agora se escancaram diante de nós, isto sim é nascer de novo, quando estamos fora destas ilusões cavernosas recebemos dos céus toda força que direto dele vem, pois ele é autor e consumador de tudo, recebemos dele o essencial para nossa vida, a luz que regenera a alma e a água que vivifica o espírito.
Saia da caverna e contemplará a luz que é o Salvador.
De seu servo e irmão no Mestre, Django.
Ainda faltam algumas peças.
É interessante como um quebra-cabeça funciona: primeiro vislumbramos sua imagem final em sua caixa, deslumbrado com uma linda paisagem onde os detalhes são tão pequenos e intensos que nem mesmo o artista acredita que o tenha feito, depois olhamos e vemos o caos, peças embaralhadas tão pequenas e iguais que a mente em primeiro momento não sabe definir o que é céu do que é mar. Mas à medida que unimos as duas primeiras peças, somos tomados por uma emoção e vontade profunda de velo montado, que o tempo não nos afeta mais, na medida em que vamos chegando ao final, tudo vai se tornando mais claro e mais fácil de se entender e a imagem se torna mais nítida, limpa no seu final, as peças vão se unindo quase que sozinhas.
O que quero dizer com esta metáfora é que estamos chegando ao fim deste quebra cabeças que se iniciou no Éden em meio a lindas paisagens feitas pelo artista maior o Eterno, mas que com o embaralhar das peças feito pelo pecado do homem se dividiu em uma era caótica onde a lógica, a moral e o amor se misturaram ao medo, ódio e mentira de forma tão grotesca que seria impossível de ser unida novamente pelo homem, mas ele veio e uniu as primeiras peças e hoje estamos no final deste grande quebra-cabeça histórico, aonde as peças por si só vão se encaixando e a medida que isto acontece vislumbramos mais e mais o quão maravilhoso se torna, muitos já vêem este quebra cabeças montado e sabem sua imagem final mas existem aqueles que não vem o que já esta montado pelo contrario só enxergam as peças que sobram e por isto não sabem se o fim esta perto ou longe.
Tudo que ocorre pelo mundo a fora são sinais de que faltam poucas peças a serem montadas, o número de guerras no mundo caíram 30% em 10 anos, e tende a baixar, por outro lado o aumento do número e da intensidade dos terremotos nos últimos anos deveria servir para sacudir também o íntimo de muitos que dormem em sono profundo, para que se libertem, ainda em tempo, de sua inércia espiritual, também a fome avança violentamente, último relatório da FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação) estima que o número de famintos deve ultrapassar 1 bilhão de pessoas em todo planeta até 2015. O maior já registrado na história do mundo, também o aumento de pragas e doenças tanto as manipuladas quanto as naturais, sinais no céu na lua e sol, "A ciência se multiplicará". Somente no século XX ocorreu uma grande explosão em avanços tecnológicos em todas as áreas. Indústrias, produções em série, eletrônica, computadores entraram na vida de praticamente toda a população do planeta. Além da genética, transgenia, clonagem, usada nas áreas biológicas. O ser humano passou a dominar tecnologicamente praticamente todas as áreas. Hoje é possível se fazer uma cirurgia da criança ainda na barriga da mãe.
No século XXI, na nossa chamada “era da informação”, onde tudo é virtual, inclusive o dinheiro, por meio de cartões de crédito, débito etc. Você já percebeu que o papel-dinheiro está deixando de existir gradualmente? Os computadores, cada vez mais sofisticados, rápidos e menores, invadiram todos os locais. Sem eles, não é mais possível sobreviver neste mundo; e agora genoma sintético, todas as peças se encaixando e se alguém duvida faça a prova desligue sua TV e procure por estes dados na internet e verá a veracidade dos fatos.
Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição. I Tessalonicenses 5:1-3, Israelenses e palestinos retomam conversas diretas de paz após 20 meses, esta notícia era de se esperar a falca paz bate a porta e os habitantes do mundo aguardam ansiosos pela sua chagada, mais uma peça que se encaixa sozinha.
Se parássemos um pouco e deixássemos nossa vida atribulada por 1 hora apenas para olhar este quebra cabeças, veríamos uma imagem de um fim muito próximo saberíamos que o tempo de se preparar é agora, não quero aqui dizer que deveríamos largar tudo e esperar, mas devíamos ficar acordados e lúcidos, pois os sinais nos rodeiam e as peças não param de se encaixar.
Mas nosso inimigo luta para que estes sinais não se sobressaiam, pois para ele é melhor mostrar uma MATRIX tranquila e serena um mundo de conto de fadas onde os programas de TV hipnotizam os seres humanos mostrando somente uma falsa realidade com novelas de amor e filmes de desenho animado, um mundo perfeito, mas para aqueles aquém ela foi desmascarada, para aqueles que saíram dela, e se abrigaram sobre as asas da verdade o caos opera e a somente um que o detém e esta peça esta para ser encaixada a qualquer momento.
Fico preocupado que ainda ha uma grande quantidade de pessoas presas nesta ilusão fictícia, elas estão saturadas de ouvir o evangelho, não o verdadeiro! mais outros que em sua síntese carregam todas as abominações possíveis, evangelho torpe, anátema, no entanto a graça do Salvador é abundante para eles também. O Mestre sempre se identificou com os que sofrem e com os que, reconhecendo o seu pecado, confessam-no e o deixam. Fomos planejados para ser uma comunidade terapêutica, que cura as feridas; não que as faça doer mais.
Todos fazem parte deste quebra-cabeça, somos peças individuais que se encaixam no plano divino cada uma há seu tempo, mas agora o quebra-cabeça esta no final e a ultima peça esta vindo, para que ele se complete, se você tem alguém especial que não se encaixou ainda neste quebra-cabeça, corra ainda há tempo, mínimo tempo, mas o suficiente para que ela seja contada como peça que se encaixe, para completar esta imagem tão linda que o eterno já vislumbrou há muito tempo atrás.
Portanto, meu desejo SIMCERO é que venhamos a procurar ardentemente por estas peças que faltam, pois não foi para isso que o mestre nos chamou? E que tenhamos mais amor, mais compreensão e mais empatia por esses que vagam e perambulam procurando onde possam se encaixar. Por eles também o Mestre derramou seu precioso sangue purificador!
Cabe a mim e a você mostrar este quebra-cabeça, não às peças que faltam, mas o que já foi montado pelo salvador, para que eles vejam a linda imagem deste imenso quebra-cabeça, a imagem de um PAI DE BRAÇOS ABERTOS ESPERANDO SEUS FILHOS.
Olhe!! Veja eu e você neste quebra-cabeça.
De seu irmão e servo Django
Filhos da sanguessuga.
CHEGA DE TRABALHO QUEREMOS "PÃO E CIRCO"
MATRIX REVELATION
Terceirizando o meu serviço no reino.
Cuidado para não trazer ao altar a oferenda ao invés da tua oferta!
O Eterno que já nos deu tudo de graça no seu Filho te abençoe rica, poderosa e sobrenaturalmente!
MACUMBA EVANGÉLICA