nenhuma reforma ou ordem mundial poderá ser imposta sem que as religiões concordem entre si. antes de um governo mundial se estabelecerá uma religião global. o parlamento mundial das religiões é o exemplo e o embrião dessa forma de religião que será apoiada pela ONU / UNESCO. por isso, pode crer que estar de olho nas mudanças das religiões é fundamental.
há sempre um ápice e depois um recomeço. Estamos à beirada de um final e de um recomeço. a interferência celeste vai ser definitiva para a nossa civilização. teremos um confronto sem precedentes na história desse planeta. uma guerra entre seres deste planeta e de potestades as quais nem mesmo imaginamos e isso é bíblico, e será uma batalha entre o bem e seu oposto, entre Deus e seus seguidores em todo o universos e a dragão e seus respectivos asseclas em todo o universo. quer seja o universo que conhecemos ou aqueles que nem mesmo acreditamos que exista. esperar pra ver... imagine as armas que estarão envolvidas de ambos os lados. leia sobre a guerra entre os descendentes de enki no livro de zecharias , veja a arma desenvolvida por nikola tesla e ocultada pelos illuminati, o raio da norte. veja sobre a arma medusa atual, o haarp etc.. O dragão vira com seus asseclas e Miguel com seus anjos . a batalha será única, sem precedentes.
Armagedom não é somente um lugar literal, mas um símbolo do último confronto entre Cristo e o Dragão. pode ser uma referência à cidade de Megido, em Israel. O nome significa Monte Megido e é aplicável ao Monte Carmelo (sede da Casa universal da justiça - os bahai), onde Elias enfrentou os profetas de Baal e Deus Se revelou em fogo. Armagedom, então, descreveria a última confrontação entre o dragão e Deus, e Jesus novamente Se revelará como o verdadeiro e único messias, o ungido de Deus, outra interpretação pode fazer referencia ao termo Armagedom como uma referência a Isaías 14:14. satan quis colocar seu trono no monte da assembléia (v. 13) (do hebraico Ar-moced), onde se localizava o trono de Deus. Armagedom, então, seria uma referência à última tentativa de Satanás de ocupar permanentemente o lugar de Deus no mundo. Estas duas posições podem ajustar-se bem à mensagem do livro de Apocalipse.
Armagedom é uma planície entre o mar da Galiléia e a cordilheira do Carmelo. haverá um conflito. Nações se levantarão contra Israel, Jerusalém será cercada pelos exércitos das nações aliadas sob o domínio do anti-cristo (Zc. 14;1-5; Zc. 12:3; Ap. 16:13,14,16). Quando Israel não dispuser mais de nenhum meio de resistência, parecendo que será destruído, nesse momento, invocarão o Nome do Senhor, pedindo socorro _ (Zc. 12:6-11; Is. 64). O Senhor, então se manifestará do céu, vindo como seu Libertador e executando juízo contra seus inimigos (Ez. 3:3-7, 11; Ez. 38:14-22; Zc. 12:9; Zc. 14:12,13).
Cristo pelejará por Israel dando-lhe vitória e implantará seu glorioso governo de mil anos de paz sobre a terra, (Zc. 12:10,13: Zc. 8:1-6,23). Antonio.
Os ciclos se repetem ate certo ponto.
Postado por
Django
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
0 comentários:
Postar um comentário